Com mais de mil colaboradores na Quadra Engenharia, convidamos você a fazer parte do time! Principais responsabilidades da posição - Receber e analisar solicitações de compra das diversas áreas da empresa, compreendendo suas necessidades e requisitos; - Identificar e avaliar novos fornecedores potenciais, buscando oportunidades de melhoria na cadeia de suprimentos; - Realizar cotações e negociações com fornecedores, buscando as melhores condições de preço, prazo e qualidade; - Efetuar as compras necessárias, seja de de materiais, equipamentos ou serviços, seguindo as diretrizes estabelecidas pela empresa; - Monitorar o processo de compra desde a solicitação até a entrega final, assegurando o cumprimento dos prazos e condições acordadas; - Realizar pesquisas e análises para reduzir os custos de aquisição, sem comprometer a qualidade dos produtos ou serviços adquiridos; - Garantir que os produtos e serviços adquiridos atendam aos padrões de qualidade exigidos pela empresa; - Realizar análises detalhadas de custo/benefíciodas transações comerciais, visando otimizar os recursos financeiros da empresa. Requisitos - Ensino superior completo em Administração, Logística, Engenharia, Ciências Contábeis ou áreas correlatas; - Experiência na área de Compras - Diferencial: ter atuado na área de compras do ramo da construção civil Habilidades Técnicas - Pacote Office básico; - Conhecimento da Plataforma SIENGE; - Técnicas de Negociação; - Noções de Impostos; - Noções em Logística Habilidades Comportamentais - Proatividade - Foco nos resultados - Perfil analítico - Trabalho em equipe - Adaptabilidade - Ética e confiabilidade