DESCRIÇÃO
POR QUE TRABALHAR NA TLP?
Na TLP, acreditamos que a conexão que transforma começa pelas pessoas.
Aqui, cada talento é valorizado, e todos têm espaço para crescer, inovar e fazer a diferença.
Nosso propósito é conectar pessoas e encurtar distâncias, e isso começa dentro de casa: com um ambiente colaborativo, oportunidades reais de desenvolvimento e o respeito à diversidade.
Conecte-se com o futuro.
Conecte-se com a TLP!
RESPONSABILIDADE E ATRIBUIÇÕES
Fazer conferência de notas fiscais com os pedidos e lançamentos diários;
Participação na execução do inventário;
Responsável por zelar pelas informações confidenciais;
Realizar controles diários do estoque e toda movimentação de transferências dos armazéns;
Acompanhar ações direcionadas e realizar report em reuniões;
Distribuir produtos e materiais a serem expedidos;
Organizar o almoxarifado para facilitação de movimentação dos itens armazenados;
Realizar expedição de materiais e produtos, examinando-os e providenciando os despachos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino técnico/superior em andamento ou completo em Logística ou Administração;
Desejável experiência com logística de armazéns;
Desejável conhecimento com sistemas;
Domínio do pacote Office.
BENEFÍCIOS
Assistência médica (Telemedicina);
Seguro de vida;
Vale Alimentação ou Refeição;
Locação de celular;
Chip corporativo;
Programa de Participação nos Resultados (PPR);
Wellhub (academia e bem-estar);
Desconto de 15% nos cursos de pós-graduação lato sensu do Inatel;
Descontos na contratação de seguros de carros, residências, notebook e celular com a Couldseg.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
Modalidade de Trabalho: Presencial
Local de Trabalho: São José - SC
Horário de Trabalho: Segunda a sexta, das 08h às 17h48
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: | Período Integral
Nível hierárquico: Analista
#J-18808-Ljbffr