Responsabilidade e Gestão Logística
Como assistente administrativo logístico, você terá a responsabilidade de garantir a eficiência e o cumprimento de prazos em nossa empresa. Suas atividades incluirão:
* Receber e emitir notas fiscais;
* Programar carregamentos e expedição de produtos;
* Monitorar cargas em trânsito;
* Comunicar-se com transportadores;
* Analisar e controlar estoque;
* Apoiar processos operacionais e logísticos para garantir eficiência e cumprimento dos prazos.
Precisamos que tenha formação superior completa em Administração/Logística ou áreas correlatas e habilidades técnicas como conhecimento prático em recebimento, expedição e controle de estoque. Familiaridade com sistemas de gestão logística, como ERP (desejável SAP), WMS, Excel, Power Point é um plus. Inglês básico é recomendado.
Você trabalhará em um ambiente dinâmico e colaborativo e terá oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Nossa equipe é diversificada e valoriza a colaboração e o apoio mútuo.
Entre em contato conosco para saber mais sobre essa oportunidade.