Principais responsabilidades:- Gerenciar e orientar a equipe de vendas, garantindo excelência no atendimento.- Planejar e realizar treinamentos, promovendo desenvolvimento e engajamento da equipe.- Implementar ações de desenvolvimento e fornecer feedbacks constantes.- Superar metas e definir objetivos diários para o time.- Analisar relatórios e indicadores para potencializar os resultados.- Garantir abertura/fechamento da loja e organização do caixa.- Acompanhar contagem de estoque e recebimento de produtos.- Zelar pela imagem e padrões visuais da loja.Requisitos:- Ensino superior completo;- Experiência com gestão de equipes no varejo;- Disponibilidade de horário (escala 6x1 incluindo finais de semana);Salário fixo + comissão + benefícios:- Assistência médica- Assistência odontológica- Programa de desconto em medicamentos- Vale-Refeição e/ou Alimentação- Vale-transporte- Convênio com empresas parceiras- Seguro de Vida- Totalpass*Os benefícios podem variar de acordo com as unidades de atuação e unidades de negócio.Modelo de trabalho: Presencial - escala 6x1 incluindo finais de semana.
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