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Requisitos e qualificações:
Requisitos Técnicos:
* Ensino superior completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing, ou áreas correlatas.
* Desejável pós-graduação ou MBA em Gestão Comercial, Negócios ou Relacionamento com o Cliente.
* Experiência sólida em gestão de equipes comerciais e relacionamento B2B.
* Conhecimento em estratégias de vendas consultivas e gestão de carteira corporativa.
* Domínio de ferramentas de CRM e pacote Office (Excel e PowerPoint).
Competências Comportamentais:
* Liderança inspiradora: capacidade de motivar, desenvolver e engajar equipes.
* Foco em resultados: direcionamento estratégico para atingir e superar metas.
* Visão de negócios: leitura de mercado e identificação de oportunidades comerciais.
* Comunicação e negociação: clareza, empatia e habilidade de influência.
* Planejamento e organização: estruturação eficiente de rotinas e processos.
* Relacionamento interpessoal: habilidade em construir e manter parcerias sustentáveis.
Desejável:
Diferenciais:
* Experiência no segmento educacional, de serviços ou programas de aprendizagem/estágio.
* Vivência com parcerias empresariais e desenvolvimento de novos negócios.
* Perfil analítico com foco em melhoria de indicadores de vendas e satisfação de clientes.
Benefícios: Vale transporte, Vale Alimentação ou Refeição de R$ 660,00, Benefício SESC, Plano de saúde com Coparticipação, Comissão, Day-off no seu aniversário
Jornada de trabalho: Horário: 9h00 às 18h00 (com 1 hora de almoço) - segunda a sexta
Conhecimentos:
Escolaridade: Graduação - Administração,Gestão Comercial,Marketing - Completo