Função:
Gerente de Atendimento em Saúde
A sua missão é garantir a excelência no atendimento aos nossos pacientes e clientes, liderando uma equipe de profissionais dedicados à realização dos objetivos comuns.
Competências Específicas:
* Graduação em Administração ou áreas afins;
* Desejável Pós-Graduação em Gestão de Serviços de Saúde;
* Conhecimentos de tabelas CBHPM, Simpro, Brasíndice e normas regulamentadoras da ANS;
Habilidades Requeridas:
* Liderança pela exemplo;
* Engajamento e desenvolvimento da equipe;
* Monitoramento do cumprimento de metas, rotinas e indicadores de atendimentos e financeiros;
* Administração de registros de pontos, banco de horas, férias, benefícios e alterações de horário e carga horária;
* Auxiliar na captação e retenção de profissionais médicos;
* Acompanhar agendas e escalas médicas;
* Assegurar o fechamento diário do faturamento dos convênios.
Vantagens:
Aqui você encontrará um ambiente dinâmico e desafiador onde pode aplicar suas habilidades e competências para contribuir para o sucesso da nossa organização.