Responsabilidades e atribuições
Graduação concluída em TI ou áreas afins, e/ou, pós graduação em TI ou áreas afins com grade acima de 360 horas.
Participação em reuniões de alinhamento e planejamento (estimativas de prazo, riscos, expectativas e objetivos) com as áreas técnica ou de negócios.
Participação em discussões ou demonstrações de caráter técnico ou negocial.
Proposição e execução de ações para alcance dos padrões de qualidade exigidos pela CONTRATANTE.
Atuação direta e ativa na interface com a área de Infraestrutura, incluindo esclarecimento de dúvidas e apoio necessários ao bom funcionamento dos produtos em produção, bem como na busca contínua pela melhoria de processos entre as áreas.
Proposição e execução de ações para manutenção do equilíbrio na gestão de demandas junto à área de negócios, incluindo mapeamento de problemas recorrentes, melhorias necessárias, deficiências conhecidas, entre outros.
Operação do sistema de gestão de demandas, incluindo classificação, encaminhamento e acompanhamento de demandas.
Acompanhamento dos processos de homologação e implantação de soluções, incluindo execução e monitoramento de procedimentos técnicos e operacionais necessários.
Estatísticas sobre manutenções do produto, incluindo ocorrências impeditivas/graves ocorridas no período.
Mapeamento de problemas/soluções ocorridos no período.Atividades desempenhadas junto às áreas de negócio.
Ocorrências relevantes relacionadas aos ambientes disponibilizados pela infraestrutura.
Requisitos Obrigatórios
Graduação concluída em TI ou áreas afins, e/ou, pós graduação em TI ou áreas afins com grade acima de 360 horas.
Participação em reuniões de alinhamento e planejamento (estimativas de prazo, riscos, expectativas e objetivos) com as áreas técnica ou de negócios.
Participação em discussões ou demonstrações de caráter técnico ou negocial.
Proposição e execução de ações para alcance dos padrões de qualidade exigidos pela CONTRATANTE.
Atuação direta e ativa na interface com a área de Infraestrutura, incluindo esclarecimento de dúvidas e apoio necessários ao bom funcionamento dos produtos em produção, bem como na busca contínua pela melhoria de processos entre as áreas.
Proposição e execução de ações para manutenção do equilíbrio na gestão de demandas junto à área de negócios, incluindo mapeamento de problemas recorrentes, melhorias necessárias, deficiências conhecidas, entre outros.
Operação do sistema de gestão de demandas, incluindo classificação, encaminhamento e acompanhamento de demandas.
Acompanhamento dos processos de homologação e implantação de soluções, incluindo execução e monitoramento de procedimentos técnicos e operacionais necessários.
Estatísticas sobre manutenções do produto, incluindo ocorrências impeditivas/graves ocorridas no período.
Mapeamento de problemas/soluções ocorridos no período.
Atividades desempenhadas junto às áreas de negócio.
Ocorrências relevantes relacionadas aos ambientes disponibilizados pela infraestrutura.
Requisitos Opcionais
Conhecimento básico em linguagem de programação java.
Conhecimento em banco de dados oracle.
Conhecimento no framework Scrum.
#J-18808-Ljbffr