Responsabilidades e atribuiçõesPlanejar, dirigir e coordenar todas as atividades que envolvem a administração e operação do empreendimento a fim de atingir os objetivos financeiros.Participar na formulação e administração de políticas, procedimentos hoteleiros e desenvolver metas e objetivos a curto, médio e longo prazo para o empreendimento.Determinar, desenvolver, implementar e monitorar os padrões da marca e administradora sugeridos para o Hotel.Restaurar e manter a propriedade em ordem.Assegurar a satisfação dos clientes através de constantes avaliações.Revisar os relatórios e análises de custos, de atividades operacionais bem como as previsões para determinar o progresso para atingir as metas preestabelecidas.Dirigir o plano orçamentário das áreas e departamentos do Hotel, baseando-se em resultados apresentados por centro de custo, visando o aproveitamento de vantagens competitivas e a melhor gestão financeira em termos de esforços técnicos, operacionais e humanos.Assegurar o pleno cumprimento de políticas e diretrizes definidas por órgãos públicos e fiscalizadores, garantindo que as áreas se respaldem técnica e legalmente para a mitigação de riscos legais, salvaguardando a imagem da empresa perante autoridades e sociedade.Requisitos e qualificaçõesExperiência consolidada na funçãoDomínio em pacote OfficeDesejável inglêsGestão estratégica de pessoasSuperior completo em Administração de Empresas, Hotelaria, Turismo ou áreas afinsInformações adicionaisConvênio MédicoConvênio OdontológicoSeguro de VidaVale TransporteVale Alimentação ou Vale Refeição#J-18808-Ljbffr