Recepcionar clientes do pós-vendas que irão realizar ou estão em busca de agendar serviços, prestando um atendimento de qualidade e ágil. Apoiar o(a) Gestor(a) de Pós-Vendas no controle dos serviços da área de pós-vendas.
Detalhes da vaga
Status da Vaga: Banco de talentos
Benefícios: Vale Transporte, Auxílio Refeição, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Plano de Saúde
Pré-requisitos
Usuário Pacote Office, Ensino Médio Completo, Experiência mínima na função: 1 ano.
Jornada: segunda à sexta 8 às 18h, sábado - 8 às 12h.
Experiência Necessária
* Experiência no ramo automotivo
* Experiência com atendimento de clientes
* Experiência com elaboração de relatórios
* Experiência com recepção de clientes
* Trabalhou ou já trabalhou no Grupo Umuarama?
#J-18808-Ljbffr