Responsabilidades: Atendimento ao cliente por telefone e via chat, prestando suporte, sanando duvidas, realizando migração de planos, liberações.
Emissão de termos, cobranças e agendamentos, manutenção de planilhas, controles internos pertinentes à rotina.
Requisitos: - Ensino médio completo; pacote Office; com boa comunicação verbal e escrita.
Experiência em atendimento ao cliente, cordialidade com as pessoas (clientes e funcionários), compromisso com horário e no desempenho de tarefas.
Ser pró ativo e comunicativo, saber trabalhar com metas.
Já ter trabalhado com suporte na área de telecomunicações é um diferencial.
De segunda à sexta-feira: 08:00 às 17:00 e sábados das 8:00 às 12:00
Salário: R$ 1825,00
Benefícios: Premiações por metas, cartão vale transporte; cartão vale alimentação 550,00 mensal; seguro de vida em grupo; café da manhã cortesia na empresa, day off no aniversário.
Após a experiência a empresa também oferta convênios médico e odontológico, clube de benefícios Novumcard, ponto de internet (se residir dentro da área de cobertura).
Regime CLT.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.825,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
- Hora extra
Pergunta(s) de seleção:
- Reside na região de Hortolândia?
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (preferencial)