Descrição da vaga: Seu próximo desafio está aqui!
Na Webmotors, não buscamos apenas talentos — buscamos pessoas que queiram acelerar junto com a gente, impulsionadas pela escolha de ir além e pavimentar o caminho do sucesso.
Somos a principal plataforma digital do segmento automotivo no Brasil, transformando a experiência de compra e venda de veículos por meio da tecnologia, inovação e de um time apaixonado por causar impacto real .
Se você é um(a) analista inquieto(a), criativo(a) e movido(a) por propósito; se ama ambientes colaborativos, valoriza a autonomia com direção, gosta de desafios que impulsionam o crescimento e quer construir o futuro em um time que está dirigindo o setor automotivo — seu lugar é aqui!
Aqui, você terá a oportunidade de acelerar ideias, desviar de obstáculos com leveza e manter o olhar lá na frente, sempre buscando ser um pouco melhor a cada dia.
Valorizamos e impulsionamos cada talento, oferecendo um ambiente seguro e inclusivo, onde o crescimento profissional e pessoal são prioridades.
Somos CAR Group.
Somos Santander.
Somos Webmotors!
E estamos prontos para pilotar essa transformação com você.
Vem com a gente fazer parte de algo grandioso!
#SejaParteImportanteDeAlgoGrandioso #BEABIGPARTOFSOMETHINGBIG Responsabilidades e atribuições: Quais serão as responsabilidades e as atribuições do piloto?
· Ser responsável pela comunicação institucional e de produto do Webmotors Serviços, garantindo consistência da marca nos pontos de contato com o cliente.
· Elaborar briefings estratégicos e claros para designers, redatores, audiovisual e parceiros externos (agências, produtoras etc.).
· Criar campanhas de comunicação 360o, desde a concepção até o desdobramento nos canais da marca.
· Atuar junto ao time de conteúdo, mídia, design e produto para garantir alinhamento das mensagens.
· Manter e aplicar os guidelines de branding, tom de voz e identidade visual nas comunicações.
· Apoiar a criação de peças para o aplicativo, como banners, push, notificações, telas de campanha e materiais de Onboarding.
· Participar do planejamento de ativações e eventos, com foco em visibilidade da nova vertical.
· Acompanhar KPIs de campanhas e propor otimizações junto ao time de marketing.
Requisitos e qualificações: O que buscamos em um Analista de Comunicação e Branding Sênior?
· Formação em Publicidade, Comunicação, Marketing ou áreas correlatas.
· Experiência anterior em branding, comunicação institucional ou marketing de produto.
· Vivência com elaboração de briefings e interface com times criativos e agências.
· Domínio de escrita publicitária, clareza textual e estruturação de mensagens.
· Boa visão estética e capacidade de avaliar e orientar peças com olhar de marca.
· Organização e capacidade de tocar múltiplos projetos simultaneamente.
Diferenciais: · Experiência com marcas digitais ou produtos em fase de construção.
· Ter experiência no setor ou conhecimento de serviços automotivos é um diferencial.
Informações adicionais Acreditamos que a verdadeira transformação só acontece quando diferentes histórias, olhares e trajetórias se encontram.
Por isso, valorizamos e promovemos um ambiente diverso, seguro e inclusivo, onde todas as pessoas possam ser quem são — com autonomia, respeito e pertencimento.
Nosso modelo de trabalho é híbrido, com três dias presenciais por semana na sede do Santander, na Vila Olímpia .
Um espaço colaborativo, moderno e cheio de conexões — onde ideias ganham velocidade e pessoas impulsionam o futuro.
Benefícios que fazem a jornada valer a pena