Descrição:Estamos em busca de um(a) Assistente de Compras para integrar nossa equipe. O(a) profissional será responsável por apoiar processos de aquisição de materiais e serviços, realizar cotações, acompanhar pedidos e dar suporte às demandas administrativas do setor.Atividades:Cotação e negociação com fornecedores;Pesquisa e Análise de solicitações de compras;Emissão de pedidos de compra;Follow-up de entregas;Controle e Relatórios;Suporte geral a coordenação Administrativa/Financeira.Requisitos:Cotação e análise comparativa de preços e fornecedores;Organização de documentação e registros;Comunicação clara e assertiva;Capacidade de negociação e persuasão;Gestão de tempo e prioridades;Pacote office básico (Word/ Excel/ Power Point).Diferenciais desejáveis:Noções de logística e estoque;Organização exemplar e atenção aos detalhes;Vontade de aprender e facilidade com processos;Capacidade de trabalhar sob prazos.Benefícios:Vale alimentação/refeição;Vale transporte;Day off;Gympass;Seguro de vida;Assistência médica.Local de trabalho:Rua Leonor Calmon, Candeal, 44, Salvador - Bahia,, Brasil.Dados obrigatórios:Ensino médio;Experiência mínima de 06 meses.