Esperamos que você tenha:Formação superior completa ou em andamento em Jornalismo, Comunicação Social, Publicidade ou áreas correlatas.Texto impecável: domínio da norma culta da língua portuguesa e capacidade de adaptação de tom e voz.Experiência comprovada com produção de conteúdo para LinkedIn (institucional e/ou marca pessoal).Capacidade de traduzir informações em histórias envolventes, com foco em negócios.Olhar atento às tendências e boas práticas na rede.Conhecimento intermediário em Excel para construção de gráficos e apoio no dashboard de comunicação;E será um diferencial se você tiver:Conhecimento/atuação em consultorias de gestão e/ou empresa de software.Além disso, consideramos competências importantes:Perfil hands onProatividade, organização e responsabilidade com prazosEscuta ativa e respeito à diversidade de pontos de vistaCapacidade de receber e dar feedback com maturidadeInteresse por aprendizado contínuo e por contribuir com a evolução do timeCriar conteúdos estratégicos para perfis de executivos, marcas e campanhas no LinkedIn.Analisar resultados e propor melhorias com base em dados e benchmarks.Atualizar os canais digitais, como portal corporativo (intranet), WhatsApp, Teams, e-mail marketing, boletins, entre outros;Apoiar de forma ágil e proativa a comunicação com os clientes internos, sendo os principais: área de operações, educação e gente e gestão;Apoiar na operação de eventos comerciais e institucionais - internos e externos;Dar suporte na análise de dados e métricas da área (dashboards);Apoiar em apresentações em PowerPoint e na organização e curadoria de conteúdo.