**Atribuições**:
Atividades:
Será responsável pela a avaliação da documentação técnica analítica, conferência de validação de métodos analíticos de produto acabado e matéria prima, elaboração de justificativas técnicas para resposta de exigência, elaboração de PATEs para alterações pós-registro, revisão e elaboração de procedimentos operacionais e avaliação de impacto para controle de mudanças.
**Requisitos**
Requisitos:Ensino Superior Completa em Farmácia, Química ou áreas afins;Necessário possuir sólida experiência no setor analítico, preferencialmente pós-registro;Desejável ter conhecimentos em cromatografia líquida (HPLC), espectrofotometria - UV/IR, técnicas de dissolução e perfil de dissolução e outras técnicas analíticas;Desejável domínio da língua inglesa;Ter sólida experiência com RDC 73 e experiência com controle de mudanças e elaboração de PATEs
**Escolaridade mínima**
Sem informação
**Jornada de trabalho**
Jornada de trabalho: Horário a combinar
**Benefícios**
Benefícios serão informados no momento da entrevista.
Sem informação