Trabalho em Desenvolvimento de Cx
Nossa organização procura um profissional para trabalhar na área de CX, focado no desenvolvimento da jornada do cliente. Nesse cargo, você irá garantir a qualidade dos atendimentos e contribuir para melhorar a experiência do usuário.
Responsabilidades:
* Orientar, treinar e desenvolver uma equipe eficaz;
* Propor melhorias para os processos e atividades da área, considerando produtividade e experiência do cliente;
* Realizar o monitoramento dos OKRs e KPIs da área;
* Pontuar entre as equipes internas para solucionar os atendimentos;
* Organizar e priorizar as atividades da área;
Habilidades e Conhecimentos:
* Experiência em atendimento ao cliente (CS, CX);
* Familiaridade com ferramentas de ajuda;
* Dominio em análise de dados/indicadores;
* Experiência liderando equipes (liderança direta ou indireta);
* Habilidade em resolução de problemas;
* Interesse em educação e tecnologia.
Vantagens:
* Vale Refeição/Alimentação;
* Vale Transporte/Estacionamento;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Descontos em academias/studios;
* Dayoff no mês do aniversário;
* R$ 200,00 flexíveis.
Nossa missão é criar uma nova educação mais moderna e que seja focada na empregabilidade. Queremos construir uma educação diferente.