Nterpretar e organizar informações e notícias a serem difundidas, expondo, analisando e comentando os acontecimentos como campanhas, eventos e publicidade voltada para clientes internos e público externo. Elaborar pauta dos meios de comunicação internos, tais como redes sociais, websites e etc., assim como sua redação e revisão. Zelar pelo cumprimento da linha editorial de todos os meios de comunicação para que estejam em coerência com os princípios da empresa. Fazer seleção, revisão e preparo definitivo de material a ser divulgado em jornais, revistas, televisão, rádio, internet, assessorias de imprensa e quaisquer outros meios de comunicação com os clientes internos e público externo. Planejar e executar ações de comunicação e de relacionamento com os diversos públicos. Entre outras atividades inerentes a função. Requisitos Ensino Superior Completo em Comunicação Social ou Marketing; Conhecimento: Informática nível avançado (Pacote Oficce), Corel Draw, PhotoShop e Internet. Experiência na função. Escolaridade mínima Não informado Jornada de trabalho Segunda a sabado Benefícios VALE ALIMENTAÇÃO SEGURO DE VIDA CONVÊNIO COM SESC CONVÊNIO FACULDADE