 
        
        OverviewVaga: GERENTE de MARKETINGUnidade: Londrina/PRDesenvolver e coordenar iniciativas estratégicas de marketing voltadas à expansão da marca Next, posicionamento competitivo e geração de valor para os negócios, com base em inteligência de mercado, inovação e alinhamento com os objetivos estratégicos corporativos.A Next atua há mais de 10 anos no ramo de telecomunicação, fabricando e comercializando uma grande variedade de itens para instalações de rede, como fibras ópticas, cabos de rede, olt’s, ferragens, ferramentas e acessórios. Vem se conectar com a gente, estamos em busca de talentos para fazer parte da nossa equipe!
Responsibilities
Elaborar e executar o plano de marketing estratégico anual alinhado ao planejamento corporativo.
Realizar análises de mercado, concorrência, tendências e comportamento do consumidor, desenhando estratégias de venda.
Planejar e conduzir o desenvolvimento de novos produtos.
Pesquisar e realizar análise da concorrência.
Desenvolver posicionamento de marca e estratégias de diferenciação competitiva.
Criar e programar um plano de desenvolvimento das diferentes linhas do portfólio observando as oportunidades de mercado.
Pesquisar e apontar as tendências de mercado analisando e traduzindo informações coletadas, indicando pontos fortes e fracos.
Integrar iniciativas de branding, comunicação institucional, posicionamento e reputação corporativa.
Coordenar pesquisas de mercado, satisfação de clientes, NPS e imagem de marca.
Apoiar campanhas de geração de demanda com visão estratégica (ABM, inbound e outbound).
Gerenciar KPIs estratégicos e relatórios de performance para alta liderança.
Coordenar projetos de fortalecimento da cultura e comunicação interna.
Liderar a equipe de marketing estratégico e coordenar agências externas.
Gerenciar comunicação corporativa e ações de marketing voltadas à expansão de mercado.
Atuar com áreas como Comercial, Produto, RH e Inovação para garantir alinhamento estratégico.
Gerenciar projetos de lançamento de produtos, abertura de novos mercados e parcerias estratégicas.
Apresentar resultados e relatórios estratégicos à alta liderança e ao conselho executivo.
Desenho e fortalecimento da identidade visual e da marca (manual de marca).
Endomarketing e campanhas de engajamento de cultura.
Requisitos
Formação: Marketing, Administração, Comunicação, Designer, Economia ou áreas correlatas.
Desejável: MBA ou Pós-graduação em Marketing Estratégico, Inteligência de Mercado ou Negócios (desejável).
Experiência mínima: sólida experiência em marketing estratégico e inteligência de mercado.
Domínio em CRM (Salesforce, Pipedrive ou similar), Excel avançado e Power BI.
Conhecimentos em ferramentas de BI, análise de dados (Power BI, Tableau, etc.), Google Analytics e CRM.
Inglês intermediário (desejável).
Visão sistêmica e experiência com posicionamento de marca e análise competitiva.
Disponibilidade para viagens.
CNH B.
Horário de TrabalhoSeg a Sex 08:00 às 18:00 horasSalário Fixo + Benefícios + Plano de Carreira
E aí, quer fazer parte da nossa história?
#VemPraNext #NextRealizandoSonhos #OrgulhodeSerNex
#J-18808-Ljbffr