Escolaridade:Cursando superior em Administração de Empresas, Engenharia, Ciências Econômicas, Matemática, Economia, Estatística, Marketing e áreas afins.Conhecimentos:Conhecimento em Excel (nível intermediário), Conhecimento em Power Point, Pacote Office.Sustentar Serviços de ATMManager:Sustentar as redes ATMManager envolvendo toda a cadeia interna e externa para utilização de recursos de forma a acompanhar e priorizar tratativas e soluções, identificando oportunidades com olhar voltado a ações de melhoria contínua e adequação de processos, visando a entrega de SLAs acordados e dos melhores resultados.Fazer Interface com Cliente:Realizar interação com clientes por meio de follow up de indicadores e informações, atuação e acompanhamento de itens de gestão compartilhada e projetos demandados pelas IFs, com o intuito de manter a atualização e o bom relacionamento, bem como prezar pela entrega de resultados e garantir o nível de satisfação.Analisar Ofensores:Analisar e discernir ofensores, identificando oportunidades com foco em melhoria contínua, através de estudos para embasamento de plano de ação e aperfeiçoamento de processos e entregas.