Candidate-se rapidamente pelo email:
Requisitos e qualificações:
* Experiência mínima de 6 meses em atendimento ao cliente em varejo;
* Boa comunicação verbal para lidar com pessoas;
* Conhecimento de operações de caixa e controle de pagamentos;
* Capacidade de trabalhar em equipe e cumprir horários;
* Disponibilidade de horários.
Desejável:
* Experiência com sistemas de ponto de venda (ex.: TOTVS, Linx);
* Capacidade de resolver conflitos rapidamente;
* Conhecimento de normas de segurança e higiene em loja;
* Facilidade em aprender novos processos e tecnologias.
Responsabilidades e atribuições:
1. Garantir atendimento de qualidade com tempo médio de atendimento;
2. Manter fluxo de caixa preciso com zero erro de transação;
3. Organizar e abastecer checkouts para evitar filas.
Benefícios: Convênio farmácia, Premiação Anual, Seguro de Vida em Grupo, Vale transporte de 6,00%, Assistência odontológica de R$ 19,43, Vale Alimentação ou Refeição de R$ 23,20, Telemedicina de R$ 41,10, Cesta básica
Jornada de trabalho: Horário a combinar.
Conhecimentos:
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Habilidades Comportamentais: Cordialidade, Agilidade, Atenção aos detalhes, Comunicação clara, Flexibilidade, Organização, Proatividade