Overview
A Clubbi é um marketplace B2B para pequenos mercados de bairro. Fornecemos uma nova forma de abastecer a loja: mais conveniente, aos melhores preços e com os melhores prazos de entrega.
Nossa visão é otimizar toda a cadeia de suprimentos e operações para este segmento do varejo, que representa um mercado de R$250Bi somente no Brasil.
A Clubbi foi fundada em 2020 e já chamou atenção de alguns dos melhores fundos de VC do Brasil e do Vale do Silício: Valor Capital, OneVC, Canary, Better Tomorrow Ventures.
Em 2022, recebemos a rodada Series A, liderada por ALLVP e Nfx.
Nossa Cultura e Valores
Nossa missão é fortalecer os pequenos varejistas como os maiores protagonistas do comércio na América Latina.
A gente acredita que por meio da digitalização de toda a cadeia de suprimentos e das operações do varejo podemos nos transformar no canal mais eficiente de distribuição para estes produtos.
Para ter sucesso neste objetivo, desenvolvemos uma cultura única e especial:
Nos desprendemos da nossa realidade para vestir a camisa pelo nosso cliente;
Desenvolvemos um time fora da curva;
Não temos medo de errar, desde que isso nos ensine alguma coisa;
Temos foco e somos obcecados por priorização e eficiência;
Tratamos adultos como adultos, com autonomia e responsabilidade;
Somos transparentes e não-hierárquicos;
Nos preocupamos genuinamente com as nossas pessoas;
Cuidamos para que a Clubbi seja um local incrível para trabalhar.
Acreditamos que um ambiente de excelência, aprendizado rápido, foco obsessivo no cliente junto com muita colaboração e diversão permite a todos alcançar o seu potencial pleno e contribuir com nossa missão.
O que Esperamos de Você
Mentalidade empreendedora.
Proatividade e perfil mão-na-massa.
Espírito colaborativo
Positividade
️Principais Atividades
Você será responsável por gerenciar uma carteira de clientes desenvolvendo relações a fim de proporcioná-los a melhor experiência possível na Clubbi.
Irá realizar rota virtual (por ligação) para oferecer os produtos do nosso portfólio sempre visando uma negociação ganha ganha com os clientes.
Identificar oportunidades de melhorias nos processos e produtos apontados pelos clientes.
Analisar e acompanhar a performance dos clientes, gerando insights relevantes das ações feitas para cada perfil de cliente.
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