 
        
        Apoio Operacional
 
Visando a identificação e mitigação de incidentes relacionados à conectividade, a gestão da criticidade dos atendimentos e a otimização da triagem das Ordens de Serviço (OS), garantindo a alocação estratégica de recursos conforme a priorização e o impacto de cada demanda.
 * Desenvolver uma equipe eficaz para suporte em suas dúvidas, negociações e atendimentos;
 * Auxiliar na elaboração de campanhas de treinamento adequadas;
 * Acompanhar os indicadores de desempenho, mediante reuniões regulares e análise de planilhas;
 * Preparar um ambiente propício para atender as necessidades dos setores, com reportes às suas superiores;
 * Apoiarmos nos treinamentos de colaboradores, esclarecendo as dúvidas sobre produtos/serviços, sistemas e procedimentos da operação;
 * Acompanhar o backlog do departamento, garantindo equilíbrio e tempo das tarefas diárias;
 * Realizar auditorias nos procedimentos de atendimento, conferindo chamados nos sistemas;
 * Apoiarnos coordenador e supervisor na orientação da equipe de atendimento, mediante reuniões regulares com os mesmos, conforme demanda.