Seja um profissional de atendimento ao cliente qualificado e habilidoso, desenvolvendo suas habilidades em um ambiente dinâmico e divertido onde a felicidade dos pets é o nosso objetivo principal. Com responsabilidade pelo bem-estar dos nossos amigos peludos, você identificará as necessidades dos clientes e oferecerá produtos adequados para garantir a saúde e a felicidade deles.
Funções do Cargo:
* Atender aos clientes, agendar serviços e promoções;
* Identificar as necessidades dos clientes e ofertar produtos adequados;
* Realizar vendas presenciais, registrar produtos no sistema e finalizar o pagamento;
* Sugerir serviços complementares e promoções;
* Controlar estoque de produtos na área da recepção e reposicionar mercadorias quando necessário;
* Mantener o ambiente da recepção limpo, organizado e com materiais promocionais atualizados;
* Controlar agenda de atendimentos;
* Realizar operações de caixa (abertura e fechamento);
* Cadastrar e atualizar dados dos clientes no sistema.
Requisitos do Cargo:
* Certificação Conhecimento;
* Ensino Médio Completo;
* Curso na área administrativa ou comercial será um diferencial;
* Conhecimentos em informática incluindo Excel intermediário com manuseio de fórmulas, tabelas e gráficos;
* Familiaridade e afinidade com pets;
* Experiência com recepção, atendimento ao cliente e/ou vendas.