Sobre a vaga
Analisar as estratégias de vendas, realizar o acompanhamento de concorrência e apontar tendências mercadológicas. Estudar projeções e quadros comparativos, solicitar a elaboração de relatórios gerenciais para subsidiar informações à gerência na tomada de decisão e atender aos resultados previstos.
Principais Responsabilidades:
Gestão e acompanhamento do desempenho dos colaboradores, incluindo gestão de ponto, férias, banco de horas, saídas de colaboradores, carga horária, segurança do trabalho e uso de veículos da empresa.
Assegurar a boa utilização dos bens da empresa na filial.
Manter um bom clima organizacional e colaboradores motivados.
Elaborar rotas de viagem alinhadas à carteira de clientes e estratégia da empresa.
Acompanhar relatórios de viagem, consolidar informações e reportar resultados à gerência e diretoria, com análises semanais e mensais.
Garantir processos ágeis e eficazes, acompanhando demandas operacionais como questões fiscais, controle de estoque, suporte técnico aos clientes e apoio à equipe de vendas.
Gerenciar a carteira de clientes, mantendo relacionamento e vendas de todas as linhas de produtos.
Validar descontos concedidos aos clientes.
Realizar visitas presenciais a grandes contas e conforme estratégia da diretoria.
Prospecção de novos clientes e divulgação de promoções.
Auxiliar na negociação de vendas e relacionamento com clientes.
Participar de reuniões com gerência e diretoria regularmente.
Levantar sugestões de compras, melhorias e implantação de novos produtos.
Dividir metas com os vendedores, acompanhar e cobrar evolução semanal e mensal.
Acompanhar projeções de vendas e metas x orçamento.
Utilizar o BI da Wpower para acompanhamento de relatórios.
Divulgar campanhas de marketing para vendedores e clientes.
Conduzir entrevistas de emprego e buscar parcerias de cursos e palestras.
Acompanhar a concorrência e o mercado.
Utilizar o CRM para acompanhamento de leads, oportunidades e propostas, garantindo o preenchimento e acompanhamento diário.
Garantir negociações dentro das políticas da empresa, com aprovações documentadas por e-mail quando necessário.
Monitorar movimentações de vendedores no mercado.
Representar a empresa na região de atuação, pautado pelos princípios e diretrizes da organização.
Perfil desejado:
Graduação em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
Sólida experiência na gestão da área comercial.
Perfil de liderança e visão estratégica.
Orientação para resultados.
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