Visão Geral do Cargo
Suporte ao cliente nas fases de Pré- venda e pós- venda de produtos e suas aplicações.
Obrigatório ter experiência na área médico-hospitalar. Profissionais com experiência em equipamentos médicos de ultrassoniografia terão preferência.
Principais Responsabilidades
* Prestar apoio demonstração do produto em hospitais, clínicas, consultórios, e outras instalações médicas.
* Oferecer treinamento de instalação pós-venda e atuar na retenção de clientes.
* Suporte em treinamento de produtos/ equipamentos para representantes de vendas.
* Suporte em feiras de comércio e outras atividades de marketing.
* Executar atividades administrativas necessárias.
* Fornecer feedback dos clientes para áreas de Marketing.
Requisitos
* Formação de 2 anos e certificação de instituição de ensino credenciada.
* Mínimo de 2 anos de experiência de trabalho em áreas correlatas, operando em equipamentos de ultrassom duplex em um ambiente clínico (hospital, laboratório, clínica).
* Desejável conhecimento RDMS no abdômen e Obstetrícia / Ginecologia RDCS ou RDCS elegível, RVT ou RVT.
* Domínio de software MS Office, incluindo Word, Outlook, Excel e PowerPoint.
* Experiência em Treinamento de Ultra-som será um diferencial.
* Grande habilidade em interface com clientes e treinamento serão diferenciais.
* Forte habilidades interpessoais, organizacionais e de comunicação também serão um grande diferencial.
* Capacidade de trabalhar de forma autônoma, gerir o próprio tempo.
* Capacidade de seguir as instruções.
* Alta disponibilidade para viagens (50% do tempo).
* Auto-motivado com a capacidade de trabalhar sob supervisão mínima em um ambiente que requer um forte trabalho em equipe e interação multi-funcional.
* Capacidade comprovada em atuar de forma eficiente e eficaz na gestão dos relacionamentos interpessoais com os membros da equipe, colegas e clientes, atender devidamente às linhas de reporte, saber quando e para quem as questões devem ser levantadas, saber que questões devem ser dirigidas ao público e quais questões devem ser abordadas em privado, etc.
* Gerenciamento efetivo de rotinas diárias.
* Trabalhar de forma bem organizada, atendendo de forma consistente aos prazos da empresa e do cliente.
* Esforçar-se para a melhoria constante; inspirar e motivar os outros.
* Representar a organização de uma forma altamente profissional.
* Inglês é desejável, mas não obrigatório.
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