Você é apaixonado(a) por tendencias, cores, texturas e tem um olhar apurado para transformar inspirações em produtos que encantam?
Então essa vaga é para você
Buscamos um(a) Analista de Estilo criativo(a), antenado(a) e com experiência em desenvolvimento de coleções para o universo de cama, mesa e banho.
Vaga para atuar em regime presencial no Administrativo da Havan em Brusque/SC.
Sonha em fazer parte da #FamiliaHavan?
Vem com a gente
Responsabilidades e atribuições
* Pesquisar tendências de mercado nacionais e internacionais, estilos de vida, preferencias dos clientes, e decoração aplicáveis ao segmento de cama, mesa e banho;
* Identificar oportunidade de novos produtos com base nas tendências identificadas;
* Desenvolver coleções alinhadas ao posicionamento da marca e perfil do cliente;
* Criar cartelas de cores, estampas e fichas técnicas;
* Acompanhar o processo de desenvolvimento junto aos fornecedores e áreas internas (compras e marketing);
* Desenvolver briefings claros e precisos para orientar o desenvolvimento de novos produtos, incluindo especificações de design, materiais e funcionalidades.
Requisitos e qualificações
* Formação em Moda, Design de interiores ou áreas correlatas;
* Experiência prévia com desenvolvimento de produtos;
* Conhecimento em softwares de criação (Photoshop, Illustrator, CorelDRAW);
* Domínio no pacote office;
* Boa comunicação, senso estético apurado e visão comercial;
* Desejável conhecimento em processos produtivos e materiais têxteis.
Informações adicionais
O que você encontra por aqui?
* Ambiente diferenciado e descontraído;
* Organização e transparência;
* Pessoas engajadas e felizes;
* Celebração e comemoração das nossas conquistas;
* Vale refeição ou alimentação;
* Vale transporte;
* PPR;
* Convênio com SESC;
* Convênio com escola parceira;
* Plano Unimed (Por adesão);
* Serviços de Telemedicina - Conexa;
* Empresa cidadã (licença maternidade de 6 meses e paternidade de 20 dias);
* Banco de horas;
* Oportunidades de crescimento.
Trabalhar no Centro Administrativo da Havan é viver um ambiente que inspira quem faz parte e encanta quem visita. Localizado em Brusque (SC), o ADM reúne cerca de mil profissionais em mais de 40 setores: todos conectados em um espaço aberto, sem divisórias, que reflete a nossa cultura de transparência e trabalho em equipe.
Com salas de vidro, áreas de convivência, refeitório, espaços verdes e um clima leve, o ADM é como um parque de diversões profissional: com desafios, aprendizado e muita alegria.
Aqui, cada colaborador contribui diretamente para as quase 200 megalojas da rede, surpreendendo e encantando clientes, colaboradores e fornecedores. Trabalhamos juntos, de estagiários ao dono da Havan, Luciano Hang, com objetivo de crescer, aprender e fazer parte da história do varejo brasileiro.
"Eu acredito em sonhos, no trabalho em equipe e na capacidade de sempre fazer o melhor."
Luciano Hang
Confira as vagas administrativas em Brusque e cadastre seu currículo para fazer parte da Família Havan