Agente de Atendimento: Desafio em Serviços
Sobre a Função: Buscamos profissionais entusiasmados por oferecer experiências excepcionais aos clientes e fornecedores.
O Agente de Atendimento atuará como o rosto da empresa, proporcionando soluções personalizadas para necessidades variadas. Se você é um líder natural com habilidades em comunicação eficaz, planejamento de tarefas e análise de orçamentos, este é o seu desafio perfeito!
Responsabilidades:
* Irá realizar os atendimentos de clientes e fornecedores, garantindo satisfação e resolução de questões com velocidade e eficiência;
* Organizar documentos importantes e manter os arquivos atualizados;
* Planejar as atividades diárias do colaborador operacional externo, garantindo produtividade e alinhamento com metas;
* Executar processos internos de análise de orçamentos de fornecedores e rotinas para organização de contratos, multas e formulários.
Habilidades e Conhecimentos Requeridos:
* Possuir técnico em administração ou curso afim;
* Cursos de aperfeiçoamento pessoal/profissional (será um diferencial!);
* Experiência em atendimento e vendas;
* Bom nível de comunicação, escrita e facilidade com cálculos básicos;
* Ser proativa, organizada e dinâmica.
Ambiente de Trabalho:
Nossa equipe valoriza a excelência no serviço e busca profissionais que compartilham essa visão. Garantimos um ambiente de trabalho acolhedor e estimulante onde você pode crescer e se desenvolver profissionalmente. O horário de trabalho é flexível, permitindo uma melhor qualidade de vida para nossos funcionários.
Segunda à Sexta das 13h00 às 19h00 | Sábado das 08h00 às 14h00.
Nós buscamos: Profissionais apoiadores, pensantes e motivados para trabalhar juntos e alcançar resultados impressionantes!