Descrição da Vaga:
Somos especialistas em infraestrutura para TIC, com forte presenca na fabricacao, comercializacao, gerenciamento, suporte e consultoria em Data Center, Redes e Comunicacao sobre IP. Lideramos a producao e fornecimento de solucoes inteligentes para os setores governamental e privado, alem de impulsionarmos negocios e pessoas por meio da inovacao tecnologica. Junte-se a nos e ajude a conectar ainda mais pessoas ao futuro Sera parte do seu desafio: Registrar atividades desenvolvidas pelos tecnicos no Sistema de Registro e Encaminhamentos de Solicitacoes SERVICE DESK MANAGER (SDM); Digitacao de Laudos Tecnicos e Relatorios de atendimento referentes a intervencoes de garantia e contratos de manutencao feitos pelos tecnicos; Digitalizacao de RAT (Relatorio de Atendimento Tecnico); Encaminhamento de relatorios de atendimento digitalizados e anexados eletronicamente no SDM, devidamente assinados pelos solicitantes.
Requisitos Indispensáveis:
Ter concluído o ensino médio;
Ter no mínimo 18 anos;
Ter conhecimentos de softwares Microsoft (sistema operacional e Office).
Requisitos Desejáveis:
Conhecimento básico em sistemas operacionais;
Habilidade em Excel.
Regime de Contratação:
CLT
PCD:
INDIFERENTE
Benefícios:
Benefícios flexíveis (alimentação, refeição);
Vale transporte;
Plano odontológico;
Wellhub (Gympass);
Subsídio mensal para terapia com Zenklub;
Desconto de 10% em produtos ZOOM Store;
Programa Sua Indicação Vale Prêmio.
Local do Trabalho:
Av. Presidente Carlos Luz, Caiçaras, Belo Horizonte - MG,
Horário de Trabalho:
De segunda a sexta-feira em horário comercial