A Associação Santa Marcelina dedica-se à construção de uma Rede de Educação formada por faculdades, escolas e obras sociais. Presente em 09 Estados, atendendo mais de 17 mil alunos, da Educação Infantil à Educação Superior, a Instituição é reconhecida por seu empenho em transformar a sociedade, tendo a ciência como instrumento e os valores cristãos como essência.
Responsabilidades e atribuições
* Receber os alunos na entrada, encaminhando para a sala de aula e acompanhar a saída e entrega das mesmas aos pais ou responsáveis.
* Organizar os materiais dos alunos em sala de aula, preparando tinta, pinturas, colagem e montagem de exposições, acompanhando os alunos em suas atividades.
* Acompanhar os alunos no desenvolvimento das atividades atribuídas pelos professores.
* Separar e entregar aos professores materiais necessários ao desenvolvimento das aulas, tais como: papéis, giz, clipes etc..
* Verificar agendas e bilhetes encaminhados pelos pais, informando os professores sobre os registros, visando manter a comunicação entre a escola e os pais.
* Auxiliar na higienização dos alunos, trocando fraldas e roupas, procedendo ao banho quando necessário, escovação de dentes e auxiliando na utilização dos banheiros.
* Acompanhar os alunos em todos os ambientes da escola, como enfermaria, refeitório, pátio lateral, parquinho, capela, sala de ginástica, música e informática, prestando auxiliando-os sempre que necessário.
* Acompanhar os alunos nos períodos de alimentação auxiliando-os sempre que necessário, bem como procedendo à limpeza dos ambientes utilizados.
* Registrar dados dos alunos que consumiram alimentos fornecidos pela Instituição, bem como quais foram os alimentos consumidos, para informar aos pais e à tesouraria.
* Organizar as salas de aula no início, término e durante as aulas, arrumando materiais e limpando ambientes, moveis e utensílios.
* Acompanhar a saída dos alunos, entregando-os aos pais e/ou responsáveis.
* Realizar outras atividades correlatas conforme orientação superior.
Requisitos e qualificações
* Formação: Ensino médio completo.
* Superior completo ou cursando Pedagogia e cursos de aperfeiçoamento na área, serão um diferencial.
Informações adicionais
Local de trabalho: Município de São Sebastião do Passé- Ba.
Jornada de trabalho: 40h semanais / 200h mensais.
Benefícios: Vale Alimentação, Assistência Odontológica, Bolsa de estudos e Pronto Atendimento via Telemedicina.