Responsável por realizar o cadastro de clientes, peças e transportadoras em sistemas comerciais.
* Cadastre novos clientes, peças e transportadoras no sistema comercial;
* Preste atendimento consultivo ao cliente por telefone, aplicativos de mensagens e, quando necessário, presencialmente;
* Identifique as necessidades dos clientes e oriente quanto à aplicação correta das peças;
* Defina preços e condições de pagamento conforme a política comercial da empresa;
* Acompanhe a coleta pelas transportadoras e monitorar a entrega ao cliente;
* Garanta o retorno de peças, quando aplicável;
* Resolva problemas ou reclamações relacionadas ao processo de venda e pós-venda;
Necessárias habilidades e qualificações:
* Comunicação verbal e escrita eficaz;
* Negociação e argumentação efetiva;
* Perfil proativo, organizado e focado em resultados;
* Habilidade para lidar com diferentes canais de atendimento;
* Capacidade para trabalhar sob pressão e gerir múltiplas demandas simultâneas.
Idiomas:
* Inglês intermediário (desejável) para comunicação com a matriz e leitura de catálogos técnicos.
Experiência desejável:
* Ensino médio completo (obrigatório);
* Desejável ensino técnico ou superior em áreas como Administração, Logística, Engenharia Mecânica, Mecatrônica ou afins.
Características do cargo:
* Execução de outras atividades correlatas ao cargo, conforme demanda da área comercial.