**Descrição e Atividades**:
- Avaliar as solicitações de assistência técnica, analisando e validando o pedido com superior imediato, efetuando registros no sistema de gestão, elaborando relatório e documentação técnica da assistência técnica e dando os encaminhamentos conforme procedimentos internos, a fim de cumprir com as obrigações legais da empresa.
- Realizar a assistência técnica de peças e/ou produtos em garantia, verificando relatórios de devoluções de materiais (RDM), identificando problema, executando e/ou solicitando conserto ou troca de componentes conforme levantamento de informações, orçamento e aprovação do superior imediato, visando atender as solicitações clientes (SC).
- Elaborar relatórios de assistência técnica, trocas e/ou devoluções, identificando e analisando causas dos problemas, a fim de propor alterações nas peças, produtos e/ou processo produtivo.
- Participar de reuniões técnicas e operacionais, contribuindo com informações relevantes de sua área de atuação, propondo alterações e/ou adequações nos processos de trabalho e/ou projetos, a fim de resolver problemas identificados.
**Requisitos**:
- Experiência em eletrônica
- Conhecimento para criar relatórios técnicos
- Conhecimento de sistemas, gráficos, indicadores.