Venha fazer parte da Daiichi Sankyo, farmacêutica japonesa, que tem como missão contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas ao redor do mundo por meio da criação e do suprimento de medicamentos inovadores que atendem diversas necessidades médicas.
Temos uma cultura de colaboração e confiança e aqui queremos nos desenvolver e crescer juntos.
Acreditamos que por meio da inclusão de talentos diversos, com histórias, experiências e opiniões diferentes, podemos fortalecer o nosso time e sermos protagonistas na transformação da sociedade.
Somos uma empresa inclusiva e que abraça a diversidade. Todos e todas são bem-vindos, independente de sexo, etnia, religião, orientação sexual ou qualquer tipo de deficiência.
Aqui o seu talento fala mais alto!
Para mais informações sobre a forma como seus dados serão tratados, acesse a Política de Privacidade da DSBR.
Responsabilidades e atribuições
* Utilizar os materiais promocionais disponibilizados pela área de Marketing e alinhado com a pauta promocional, com o apoio do gestor;
* Atualizar constantemente todas as informações do cadastro de clientes, via sistema integrado, para assim otimizar roteiros, índices de cobertura e qualidade do banco de dados para a organização. Criar um roteiro de trabalho com apoio do seu gestor que contemple, consultórios, clínicas e Pontos de Vendas (PDVs);
* Analisar e desenvolver estratégias de atuação no campo, com o apoio do gestor;
* Fazer contatos com médicos em consultórios, clínicas e hospitais, através do uso de conhecimento técnico de vendas, habilidades de comunicação, materiais de promocionais disponibilizados; seguindo a estratégia da organização, alinhado às orientações comerciais e promocionais, propagar de maneira ética os benefícios e vantagens dos medicamentos Daiichi Sankyo Brasil;
* Fazer contato com PDVs para estabelecimento de relacionamento com balconistas e farmacêuticos, visando acompanhar a performance de vendas dos produtos Daiichi Sankyo Brasil;
* Participar, apoiado pelo gestor, das reuniões de negócios de território a fim de compreender os indicadores de produtividade de seu trabalho, propondo ações para melhorar a performance dos resultados dos produtos, com utilização de recursos disponibilizados, seguindo as regras de Compliance da empresa visando cumprir o plano de trabalho para obtenção de resultados;
* Executar os processos burocráticos (RDVs, PEPs e outros), garantindo o cumprimento das normas, regras e prazos estabelecidos nas Políticas Corporativas;
* Participar das sessões de feedback junto ao gestor imediato, pautados na ferramenta de gestão (Guia prático de acompanhamento de Campo) com o objetivo de promover desenvolvimento profissional e alinhamento de expectativas;
* Manter absoluta confidencialidade, frente aos concorrentes, de todas as informações que lhe forem transmitidas a respeito das atividades da empresa.
Requisitos e qualificações
* Formação superior completa;
* Formação na área da Saúde, área administrativa ou negócios;
* Conhecimento ferramentas MS Office;
* Ter veículo próprio (necessário comprovação);
* CNH em situação regular;
* Residir em Belo Horizonte;
* Vivência na área comercial.
Informações adicionais
Oferecemos:
* Vale Refeição;
* Vale Alimentação;
* Assistência Médica:
* Assistência Odontológica;
* TotalPass;
* Convênio Farmácia;
* Previdência Privada.
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