Responsável por desenvolver estratégias para otimização de custos, negociar com fornecedores e garantir o abastecimento adequado de materiais e insumos. Além disso, é fundamental para o controle de estoque e para a manutenção de relações comerciais sólidas.Liderar a equipe de compras, distribuindo tarefas e orientando os colaboradores.Desenvolver estratégias para otimização de custos, buscando redução de despesas sem comprometer a qualidade dos produtos.Negociar com fornecedores, buscando as melhores condições de pagamento, prazos e qualidade dos materiais.Garantir o abastecimento adequado de materiais e insumos, evitando rupturas de estoque.Analisar e controlar o estoque, garantindo a disponibilidade dos produtos conforme a demanda.Realizar cotações de preços, avaliando propostas e fechando contratos com fornecedores.Monitorar o desempenho dos fornecedores, avaliando prazos de entrega, qualidade dos produtos e atendimento.Participar de reuniões estratégicas para alinhar as compras com as necessidades da empresa.Elaborar relatórios gerenciais, apresentando indicadores de desempenho da área de compras.Buscar constantemente por novas oportunidades de fornecimento, visando diversificar as fontes de abastecimento.Salário compatível com a função;Plano de Saúde Unimed Integral (Após 3 Meses);Cartão Alimentação;Alimentação no local;Seguro de Vida em grupo.
#J-18808-Ljbffr