Você é apaixonado por tecnologia e está em busca de uma oportunidade para impulsionar sua carreira? A LV Network está com uma vaga imperdível para o cargo de Ticket ManagerSe você está preparado para abraçar desafios e desenvolver profissionalmente em um ambiente dinâmico, esta é a oportunidade. Venha fazer parte da LV Network embarque em uma jornada emocionante no universo da tecnologia de redesNessa função, você será responsável por receber as demandas dos clientes, registrar e direcionar os chamados para os analistas, acompanhar o andamento até a conclusão e garantir a satisfação do cliente.Também realizará atendimentos de baixa complexidade, auditorias em tickets e monitoramento dos prazos (SLA), atuando como elo entre o cliente e a equipe técnica do NOC.RESPONSABILIDADESAtender clientes via diversos canais de atendimento.Realizar a avaliação de satisfação dos clientes.Auditar os chamados.Criar, encaminhar, transferir e finalizar chamados.Solucionar demandas, de baixa complexidade, dos clientes.REQUISITOSConhecimentos de informática, tecnologia e telecomunicações.Conhecimento básico em redes de computadores (endereçamento IP, ping, tracert, MTR etc.)Conhecimento básico em equipamentos Huawei e Mikrotik.Experiência com atendimento ao cliente, por telefone, e-mail e WhatsApp.Familiaridade com ferramentas de teste e medição (MTR, Ping, tracert, entre outras).Familiaridade com ferramentas de monitoramento de redes (Zabbix, Grafana ou similares).INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE A VAGA:? Para candidatos de Cláudio/MG:A vaga é 100% presencial, com atividades realizadas na sede da LVNetwork.? Para candidatos de outras cidades:A vaga será 100% remota após os 3 primeiros meses de experiência.Durante o período de experiência, o trabalho será presencial em nossa sede (Cláudio/MG), com ajuda de custo oferecida para este período.