A Agros Academy é uma frente de educação que visa levar conhecimento prático e atualizado para profissionais do agronegócio.
Objetivos da Vaga
O objetivo é encontrar alguém que nos ajude a cuidar da jornada dos nossos alunos, desde o primeiro contato até a entrega final dos cursos.
Responsabilidades
1. Desenvolvimento Comercial:
* Realizar prospecções e abordagens para venda dos cursos;
* Apoiar interessados ao longo de todo o processo de compra;
* Acompanhar junto ao financeiro a finalização das compras;
* Utilizar o CRM para alimentar o funil de vendas;
* Gerenciar programas de indicação;
* Acompanhar e analisar métricas de vendas.
2. Operações Educacionais:
* Organizar agendas e horários de aula com os professores;
* Subir e manter atualizados os materiais e vídeos na plataforma de ensino;
* Aplicar, sistematizar e compartilhar pesquisas de satisfação e NPS;
* Criar e gerenciar grupos de comunicação com as turmas;
* Dar suporte aos professores durante as aulas;
* Apoiar no processo de estruturação da página da Academy.
3. Comunicação e Conteúdo:
* Apoiar na organização de captações de vídeo e depoimentos para uso nas redes sociais;
* Gerenciar conteúdos para manter o relacionamento com a base de ex-alunos;
* Contribuir com a área de marketing na construção de um cronograma mensal de comunicação.