Graduação em Administração, Engenharia, Economia, Tecnologia, Marketing ou áreas correlatas; Experiência com o processo de desenvolvimento de produtos digitais desde o Discovery até o lançamento e sustentação; Atuação com metodologias ágeis (scrum, kanban, etc) Experiência em ambientes de alta complexidade e múltiplos stakeholders; Familiaridade com ferramentas de gestão de produto (Jira, Confluence, PowerBI, Miro, Excel, etc); Capacidade analítica para tomada de decisão baseada em dados; Experiência com métricas de produto; Desejáveis (diferenciais): Experiência com produtos antifraudes; Familiaridade com motores de regras, soluções de autenticações e gestão de risco transacional; Experiência em fintechs, bancos digitais, marketplaces, e-commerces; Certificação CSPO, PSPO ou equivalente; Inglês avançado ou fluente; Definir e gerenciar o backlog do produto de acordo com o valor de negócio, impacto e alinhamento estratégico; Atuar como ponte entre as áreas de negócio e o time de desenvolvimento, garantindo clareza nos requisitos e objetivos de cada entrega; Conduzir discovery recorrentes com stakeholders levantando dores, oportunidades e validando hipóteses; Elaborar os principais KPIs do produto e mensurar se suas iniciativas estão atingindo os objetivos do negócio, tomando decisões baseadas em dados e visando a maximização do ROI; Especificar histórias de usuários claras e bem definidas como critério de aceitação e contexto de negócios.
Elaborar os requisitos de negócios para desenvolver uma nova solução ou melhoria, garantindo qualidade na entrega; Conduzir as principais cerimônias da squad junto com o time de Tecnologia para garantir o desenvolvimento das iniciativas e entendimento dos requisitos do negócio.