Sobre a CONTAX
Uma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing).
A Companhia atua de maneira integrada, oferecendo soluções on‑line e off‑line, que acompanham a jornada do consumidor.
Adicionalmente, a CONTAX presta serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento.
Vem fazer parte desse time!
Atendimento ao cliente
Atendimento ao cliente, atuação com SAC, para produtos ou serviços de diferentes segmentos do mercado.
Responsabilidades e atribuições
Atendimento ao cliente em call center.
Atuação em modalidades ATIVO e RECEPTIVO.
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo.
Experiência prévia em atendimento ao cliente pode ser um diferencial.
Conhecimento básico de informática.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Possuir capacidade de expressar-se corretamente na língua portuguesa (falada e escrita).
Boa dicção.
Empatia.
Bom poder de argumentação.
Foco no cliente.
Benefícios
Salário Fixo + Benefícios:
Vale transporte;
Vale refeição;
Odontológica;
Seguro de vida.
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