***Quem Somos
A DEXIAN, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.
Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia. Como DEXIAN, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho. Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação. Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu processo de transformação digital. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.***O que esperar de nós
Pessoas estão no centro de nossa estratégia e compõem o nosso maior capital. Temos compromisso de atrair, reter os melhores talentos e construir conexões reais para a vida. Por isso, atuamos como ponte entre profissionais altamente qualificados e oportunidades consistentes e prósperas. Acreditamos que, trazer o talento, a tecnologia e as organizações certas juntos, ajuda a desbloquear resultados transformadores e alcançar novos níveis de sucessos para os clientes que atendemos e os consultores que contratamos. E para isso, cinco valores fundamentais nos guiam: Integridade, Transparência, Autenticidade, Engenhosidade e Empatia. A DEXIAN está comprometida com a responsabilidade social corporativa e, investe em programas que apoiam a diversidade e inclusão.Se você compartilha dos mesmos valores, aqui é seu lugar!*** Sobre o desafio
Você assumirá um papel estratégico como Product Owner responsável pela criação do novoOMS (Orquestrador de Pedidos), um dos produtos digitais mais críticos no processo de transformação digital da empresa.***Responsabilidades
Ser responsável pelo produto OMS, priorizando entregas com foco em valor ao negócio
Atuar como facilitador(a) nas cerimônias ágeis dos squads
Alinhar expectativas com stakeholders de tecnologia, operações e áreas de negócio
Negociar escopos, prazos e prioridades, inclusive com áreas resistentes a mudanças
Levantar e compreender asdores reais dos usuáriosfinais
Conduzir práticas deproduct discoverye promover a cultura demétricas de produto e agilidade
Ajudar a desenhar processos centrados nas pessoas, promovendo melhorias contínuas
Exercer pensamento crítico, visão de produto e autonomia, mesmo em ambientes politicamente desafiadores***Requisitos e Habilidades Desejáveis
Experiência comprovada comoProduct Ownerde produtos digitais complexos
Vivência emtransformações digitaise migrações de sistemas legados (como SAP)
Atuação comtimes grandes e multifuncionais
Forte domínio de técnicas dediscoveryemétricas de produto
Habilidades sólidas denegociação, escuta ativaegestão de conflitos
Perfilmão na massa, orientado à entrega de valor e resolução de problemas
Conhecimento em ferramentas como:Excel, Power BI, Miro e LookerModelo de trabalho:100% remoto