Sobre a vaga
Como Representante de Atendimento, você será a ponte entre nossos assinantes e o universo encantador dos livros.
O objetivo é garantir suporte eficiente, acolhedor e resolutivo aos clientes.
* Realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa;
* Triar e resolver chamados recebidos pelos usuários;
* Proporcionar uma ótima experiência aos usuários;
* Relatar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos.
Qualificações necessárias:
* Conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo;
* Bom nível de comunicação;
* Habilidade com vendas e argumentação;
* Conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Fácil aprendizado sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center).
O que significa trabalhar conosco?
Nossa equipe entende a importância de proporcionar experiências de aprendizado excepcionais para crianças e adultos.
Nosso compromisso com diversidade e inclusão:
Acreditamos que a diversidade é fundamental para o sucesso. Buscamos profissionais de diversas origens culturais e linguísticas.