Nesta oportunidade de Analista de Customer Service, você será responsável por assegurar que os produtos Creare atendam os requisitos dos clientes, aumentem a percepção de valor da entrega e se tornem essenciais na operação de cada parceiro. Também fará parte do processo de implantação dos nossos sistemas, atuando diretamente na comunicação com os clientes, controle dos projetos e suporte técnico-operacional.
Somos uma empresa de tecnologia orientada a desenvolver soluções customizadas para auxiliar nossos clientes a gerir suas frotas de forma eficiente. Nossa missão, além de promover a melhoria nos processos logísticos dos nossos clientes, é proporcionar um ambiente desafiador, que incentive o autoconhecimento e o autodesenvolvimento, adaptado às necessidades profissionais dos nossos colaboradores.
Para te ajudar a entender o desafio, aqui estão algumas responsabilidades:
* Será responsável pela operação do SAP, realizando orçamentos e contribuindo com informações relevantes para sua confecção;
* Atuará diretamente nas etapas de implantação do sistema, realizando alinhamentos com as equipes envolvidas, realizando agendamentos técnicos, validando o processo de implantação, fazendo reportes aos clientes e garantindo o cumprimento do cronograma de implantação;
* Realizará a operação contínua do sistema, mantendo os chamados atualizados, promovendo melhorias operacionais e assegurando o atendimento aos requisitos contratados;
* Fará a comunicação constante com as equipes, acompanhando o desempenho das soluções e atualizando as ferramentas de acompanhamento;
* Atuará no gerenciamento dos projetos, monitorando prazos, requisitos, indicadores e entregas;
* Estará em constante evolução, buscando desenvolvimento técnico e pessoal com foco nos sistemas e produtos Creare.
Para Esta Oportunidade é Necessário Que Você
* Tenha Ensino Superior cursando em áreas correlatas;
* Tenha conhecimento avançado em Pacote Office, principalmente Excel;
* Tenha boa comunicação e habilidade para lidar com diferentes públicos;
* Tenha facilidade com sistemas como SAP e plataformas de atendimento;
* Tenha disponibilidade para atuar presencialmente em Indaiatuba/SP.
Será Um Diferencial Se
* Tiver curso de graduação em áreas relacionadas à função;
* Tiver cursos de capacitação em atendimento ao cliente;
* Tiver experiência anterior na função;
* Tiver CNH B válida;
* Tiver experiência com sistemas de rastreamento ou telemetria.
A CREARE Oferece Os Seguintes Benefícios
* Vale Alimentação/Refeição no Cartão Swile (R$ 35,00 por dia trabalhado e sem desconto em folha);
* Vale Transporte (creditado em cartão de VT) ou Auxílio Mobilidade (valor disponibilizado no Cartão Swile);
* PLR anual;
* Desconto em Universidades Ulbra;
* DayOff no mês de aniversário;
* Plano de Saúde Unimed Seguros (parte subsidiado pela empresa, após período de experiência);
* Plano Odontológico MetLife (R$ 12,83 sem coparticipação);
* Auxílio Idiomas (reembolso de até R$ 150,00, após período de experiência);
* Seguro de vida em grupo;
* Auxílio Creche;
* Possibilidade de Crescimento e Desenvolvimento.
Analista Técnico de Atendimento ao Cliente
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