Já pensou em trabalhar em uma empresa do Agronegócio que não para de crescer e que está há 43 anos no mercado?
Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir nosso propósito de sermos o mais bem sucedido e respeitado distribuidores de fertilizantes, sementes e produtos agropecuários em todas as regiões de atuação e que estejam aderentes e que pratiquem os valores da empresa.
Procuramos pessoas com:
- Liderança;
- Orientação para resultados;
- Comunicação eficaz;
- Inovação;
- Relacionamento;
- Trabalho em equipe;
- Orientação para qualidade;
- Ética.
**Responsabilidades e atribuições**
- Análise de estoques e abastecimento de filiais
- Programação e controle de materiais de revenda (PCP/PCM)
- Follow UP de pedidos de compras
- Gestão de acordos comerciais com fornecedores
- Manutenção e controle de planilha de custos e precificação
- Geração de controles e relatórios de planejamento de demanda
- Criação, controle e manutenção de dashboards com indicadores gerenciais.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo em Administração, Contabilidade, Economia, Engenharia de Produção e áreas afins.
- Pacote Office Excel (Avançado);
- Power BI (Intermediário);
- Capacidade analítica.
**Informações adicionais**
Experiência na área de Suprimentos segmento Agro será um diferencial.