Somos o Grupo Meet Tecnologia, um encontro de empresas referência no mercado da tecnologia. Desenvolvemos soluções de ponta a ponta em TI, partindo de uma atuação consistente ao observar as tendências e inovações tecnológicas do mercado. Venha fazer parte do nosso time de elite! Para esta vaga buscamos um profissional engajado, que queira crescer, e pronto para encarar os desafios buscando qualidade e excelência no trabalho. Este profissional será responsavel por prestar suporte técnico de primeiro nível aos usuários, solucionando problemas relacionados a hardware, software e redes (supervisionado), sendo capaz de diagnosticar e solucionar problemas de baixa complexidade, além de realizar a configuração e manutenção de sistemas Dia a Dia: Prestar suporte técnico remoto e/ou presencial para os clientes da carteira designada; Atender a fila de chamados (GLPI e OMINI) cumprindo o SLA de cada atendimento; Instalar sistemas operacionais Windows e Linux com monitoramento técnico; Instalar programas básicos, conectorização de cabos a estações de trabalho; Instalar e configurar impressoras, bem como configurar protocolo TCP/IP em dispositivos que necessitam do mesmo (pc, notebook, impressora); Realizar configuração de e-mail em estações de trabalho, backup e formatação, com acompanhamento e coordenação técnica; Resolver problemas técnicos de baixa complexidade relacionados a sistemas e redes; Instalar, configurar e manter sistemas operacionais, softwares e hardware; Realizar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos e infraestrutura de TI; Auxiliar os usuários da empresa em questões técnicas. Cuidar da limpeza física de estações de trabalho; Manter a documentação técnica atualizada e organizada; Manter a integridade e confidencialidade dos dados da empresa; Realizar outras tarefas correlatas às descritas acima com o mesmo nível de complexidade de acordo com as necessidades da empresa; Dar suporte a outros setores quando necessário Requisitos: Curso Técnico em Informática completa ou graduação em andamento em Redes, Tecnologia da Informação, e áreas correlatas (excento ADS e programação) Conhecimento técnico intermediário em hardware, sistema operacional Windows, redes, suporte remoto/presencial, Office 365, Linux; Benefícios: Assistência médica Assistência odontológica PLR Seguro de vida Vale refeição (R$29,81 por dia) Vale transporte ou Auxílio Combustivel Benefício Gympass Day Off