Descrição da vaga Você tem experiência na área de Departamento Pessoal?
Gosta de trabalhar de forma colaborativa e acolhedora?
Então, essa pode ser a sua oportunidade.
Estamos em busca de um Assistente de Departamento Pessoal para atuar apoiando na operacionalização da folha de pagamento, encargos sociais e demais processos de administração de pessoal, bem como realizar o suporte técnico aos colaboradores da Empresa, zelando pelo atendimento acolhedor a todos, sempre em consonância com a Missão, Visão e Valores éticos, morais e humanos da Organização.
Responsabilidades e Atribuições Apoiar o coordenador e analistas da área para garantir a integridade de pagadoria da AESC, monitorando os processos, as atividades, movimentações, geração e processamento das folhas de pagamento (quinzenal, mensal e férias).
Efetuar o processamento dos pagamentos oriundos das rescisões de contratos de trabalho de colaboradores e corpo clínico das unidades de negócio da AESC, atendendo aos preceitos da legislação trabalhista e categorias sindicais.
Atender os colaboradores em questões relacionadas com normas e procedimentos da empresa, assim como em homologações de rescisões tanto na instituição quanto nos sindicatos, fornecendo orientação ou solução devida.
Prestar apoio aos gestores e demais analistas da área de Gente de Desenvolvimento nas questões relacionadas ao controle de contratos de experiência e por prazo determinados, acompanhando contratos a vencer.
Contribuir com a assertividade das informações relativas aos pagamentos de colaboradores e corpo clínico, orientando colegas, a poiando a criação de fluxos de trabalho, normas, procedimentos operacionais, políticas, manuais e planos de ação.
Manter a organização e atualização da estrutura documental da folha de pagamento, efetuando a guarda de comprovantes de pagamentos, de arquivos emitidos, de relatórios gerenciais.
Garantir o cumprimento das solicitações realizadas pelos colaboradores e gestores através dos sistemas internos, respondendo os chamados e auxiliando os demais colegas para que os chamados sejam respondidos, mantendo os indicadores sem atrasos e em níveis desejáveis.
Requisitos e Qualificações Formação superior em Administração, Contabilidade, Processos Gerenciais ou áreas correlatas (no mínimo em andamento).
Experiência com folhas de pagamento.
Desejável conhecimento em sistemas Sênior, Qualitor, Totvs.
Excel Intermediário/avançado.
Colaborativo e com perfil voltado ao cuidado com as pessoas.
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Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Assistente de departamento pessoal
Empresa:
Rhf talentos
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(DK)