Atendimento ao Cliente e Suporte Técnico
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A Acessibilidade de tecnologia está em constante evolução. Nossa empresa, que atua no mercado há mais de 12 anos, busca profissionais para compor nossa equipe.
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O que buscamos:
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* Curso técnico concluído ou curso superior em andamento nas áreas de TI ou relacionadas;
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* Experiência com atendimento ao cliente, suporte técnico ou área de TI.
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Quais serão suas atividades:
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1. Realizar atendimentos aos clientes através dos canais oficiais de comunicação: chat, telefone e e-mail, de acordo com a escala estipulada observando a monitoria de qualidade.
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2. Realizar testes e validações referentes aos tickets abertos pelos atendimentos definidos na atividade acima, conforme fluxograma disponível no canal de diretrizes.
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3. Encaminhar os tickets/dúvidas para outra equipe competente, quando necessário.
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4. Realizar retornos de tickets resolvidos por outra equipe competente, conforme atividade acima.
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Nossos benefícios:
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* Ajuda de custo – Home Office;
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* Vale refeição e/ou alimentação – cartão flash (sem desconto em folha e nossos colaboradores recebem o benefício durante as férias e licença maternidade/paternidade);
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* Licença Maternidade e Paternidade estendidas;
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* Plano de Saúde Bradesco – sem coparticipação;
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* Plano Odontológico OdontoPrev – sem coparticipação;
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* Day Off – Aniversário.
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Detalhes da vaga:
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Horário de trabalho: turno de 8 horas;
Tipo de pagamento adicional: 13º salário, bônus de aniversário;
Escolaridade: ensino superior cursando ou interrompido (obrigatório).
Se você é um profissional comprometido e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica, este é seu momento!
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