O MIS é uma agência de marketing de influência, onde conectamos as marcas aos melhores criadores de conteúdo unindo estratégia, tecnologia e dados para a entrega dos melhores resultados! Nossa plataforma proprietária conta com mais de 35k nano e micro influenciadores em sua base.Estamos procurando um(a) Analista de Suporte para integrar nosso time de Planejamento. Essa pessoa será peça-chave para garantir que os influenciadores consigam participar das campanhas com sucesso, atuando diretamente na resolução de dúvidas técnicas e suporte em tempo real.Se você tem perfil criativo e quer trabalhar em um ambiente dinâmico e em constante evolução, essa oportunidade é para você!Responsabilidades e atribuiçõesPrestar suporte técnico em tempo real aos influenciadores durante as campanhas;Acompanhar a execução das ações e manter os demais responsáveis sobre a campanha informados sobre o andamento dos influenciadores;Garantir o cadastro dos influenciadores na plataforma;Ser o ponto de contato com influenciadores em relação a suporte, garantindo uma experiência fluida e sem atritos;Identificar e reportar possíveis problemas técnicos à equipe de tecnologia;Organizar e documentar as interações e status das campanhas em andamento.Criar relatórios mensais sobre os principais desafios, problemas solucionados e números envolvidos.Requisitos e qualificaçõesSuperior completo em Comunicação, Publicidade ou áreas relacionadas à Comunicação;Experiência prévia com atendimento ou suporte técnico (SaaS, plataformas digitais, ou marketing de influência são um diferencial);Capacidade de lidar com múltiplos atendimentos simultâneos;Proatividade, organização e perfil analítico;Facilidade com ferramentas digitais e vontade de aprender;Ser um expert em comunicação, boa escrita e suporte;Informações adicionaisRegime de contratação: CLT;Modelo de trabalho: Híbrido - 3x por semana presencial (próximo ao shopping Morumbi em São Paulo/SP);Vale Refeição de R$46,00;Clube iFood (cupons de desconto e benefícios exclusivos);Estacionamento ou Vale Transporte;Parceria Totalpass e Gympass;Day Off de aniversário;Plano de saúde Amil;Parceria Star Bem;Parceria Avus;Auxílio creche para crianças de até 6 anos (benefício só para mamães);Dress Code casual;ANALISTA DE SUPORTE A OPERAÇÕES E PRODUÇÃO JUNIORAnalista de Atendimento de Suporte ao Cliente N1 JrAnalista de Suporte Técnico - São Bernardo do Campo/SPSão Paulo, São Paulo, Brazil 2 months agoSão Paulo, São Paulo, Brazil 14 hours agoGreater São Paulo Area R$2,800.00-R$2,800.00 1 month agoSão Paulo, São Paulo, Brazil R$2,200.00-R$2,200.00 5 months agoSão Paulo, São Paulo, Brazil 12 hours agoGreater São Paulo Area R$5,000.00-R$6,500.00 1 month agoSão Paulo, São Paulo, Brazil 12 hours agoAtendente Suporte Técnico e Sistemas - Noturno
#J-18808-Ljbffr