Descrição da vaga
Dar suporte técnico e administrativo aos processos de contratação da área de Engenharia, garantindo organização documental, conformidade com normas internas e eficiência no fluxo de solicitações e formalizações contratuais.
Responsabilidades e atribuições
Auxiliar na elaboração, revisão e organização de documentos necessários aos processos de contratação (escopos, termos de referência, orçamentos, solicitações).
Controlar o fluxo de documentos contratuais e registros em sistemas internos.
Organizar pastas de contratação, mantendo arquivos atualizados e padronizados.
Auxiliar no acompanhamento dos prazos de formalização contratual, aditivos e renovações.
Controlar checklists e apoiar a verificação de conformidade com requisitos legais, técnicos e administrativos.
Realizar levantamentos e pesquisas de dados para suporte à tomada de decisão na contratação de serviços e obras.
Requisitos e qualificações
Ensino Técnico ou Graduação em andamento em Engenharias, Administração, Economia ou áreas correlatas.
Requisitos desejáveis
Graduação completa.
Experiência de 6 meses em contratações, suprimentos, administrativo técnico ou planejamento.
Pacote Office intermediário.
Noções de processos de contratação.
Organização documental.
Conhecimento básico em Power BI e MS Project.
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