Função
O profissional será responsável por:
* Elaborar demonstrativos de receita.
* Criar contratos de receita.
* Efetuar a gestão dos contratos.
* Conhecer as planilhas de custo dos contratos.
* Criar novos custos para os contratos, atendendo demandas de aumento e redução de quadro.
* Informar operação escopo das propostas aprovadas.
* Controle dos Escopos dos contratos.
* Participar de visitas técnicas/comerciais quando necessários.
* Suporte a equipe nas tratativas operacionais e comerciais.
* Abertura de Processos.
* Acompanhamento dos reajuste anuais dos contratos, elaborando as planilhas e os pleitos para envio aos clientes.
* Atualizar todas as informações dos reajustes nas planilhas do setor comunicar aos envolvidos das empresas.
* Acompanhar e controlar os documentos (contratos e aditivos).
* Coletar as informações com os setores para elaboração das planilhas de custo, para novos BID’s.
Habilidades e Qualificações
O candidato deve ter:
* Habilidade em criar demonstrativos financeiros;
* Domínio de Microsoft Office;
* Habilidade em gerenciar contratos e documentação;
* Habilidade em trabalhar em equipe.
Vantagens
Oferecemos uma oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico e desafiador.
Mais Informações
Para obter mais informações sobre esta posição, entre em contato conosco.