Função: Implementar inovações em alimentos.
Missão
Estabelecer laços duradouros, oferecendo soluções aos clientes e parceiros.
Responsabilidades:
1. Acompanhar contratos, embarques, assinaturas, programação de pagamento a clientes e atualização de cadastro.
2. Monitorar entradas de produtos e conciliar estoques no sistema.
3. Gerenciar logística, carregamento e entrega.
4. Organizar e controlar documentos, atualizar arquivos e cadastros.
5. Digitar, revisar e emitir documentos, e-mails e notas fiscais.
6. Preencher e atualizar planilhas de controle interno.
7. Conferir e controlar transações e acordos dentro do sistema.
Benefícios oferecidos:
1. Alimentação/Refeição;
2. Auxílio mobilidade;
3. Benefício flexível;
4. Total pass;
5. Plano de saúde;
6. Plano odontológico;
7. Seguro de vida;
8. Day-off;
Visão: Estar entre as maiores empresas brasileiras de produção agrícola.