Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de sucesso do cliente

Palhoça
Hazan Gestão de RH
Anunciada dia 26 novembro
Descrição

Oportunidade para atuar em grupo empresarial de grande porte, voltado a venda de serviços eletrônicos. Local de atuação: bairro Floresta, São José Irá reportar-se a um dos Diretores da organização. Atividades: Atuar na elaboração e implementação de padrões de modelos e ferramentas de controle de qualidade, com foco na adoção de políticas e técnicas de melhoria contínua. Fortalecer a cultura de sucesso do cliente, reportando ações que visem o engajamento e o encantamento do cliente com a marca. Construir estudos e relatórios sobre o comportamento e jornada do cliente; Analisar indicadores de performance e promover melhorias contínuas nos processos de CS e CX; Atualizar e desenvolver o conhecimento da equipe, por meio de treinamentos, trocas de experiências e benchmarking para compartilhamentos com a empresa; Gerir e acompanhar a equipe durante o processo de onboarding e ongoing de novos clientes; Aprimorar as boas práticas do departamento para redução de churn e aumentar o lifetime value dos clientes; Fidelizar e mantém um ótimo relacionamento com o cliente; Realizar a Retenção de clientes ativos, sendo responsável pela manutenção da base ativa da empresa; Negociação e reversão de clientes que pediram cancelamento; Fazer visita in-loco nos clientes potenciais e estratégicos para empresa. Desenvolver os times através de treinamentos, feedbacks e acompanhamento para as funções necessárias do dia-a-dia. Verificar possíveis pontos de melhoria das pessoas e nos processos, visando sempre otimizar a produtividade e melhorar a experiência do cliente na utilização nos nossos produtos. Análise e gestão dos indicadores, identificando falhas e propondo soluções para assegurar a base de clientes uma boa experiência. Garantir que os indicadores sejam alcançados. Participar ativamente de algumas decisões e reuniões estratégicas, apresentando números e definindo soluções para as áreas sob sua responsabilidade; Participar da implementação e gerenciar software que facilite as atividades do Customer Success Manager (CSM); Desenvolver e implantar formas de comunicação com o cliente (remoto, presencial, workshops, webnars, etc) adequadas ao segmento que podem ser usados pelos CSMs. Apoiar a Diretoria na composição de relatórios, métricas, KPIs para apresentações executivas; Perfil: Proativo (a); Iniciativa; Organizado (a); Dedicado (a); Amar o que Faz; Objetividade e facilidade de comunicação; Motivação por desafios; Criatividade para buscar novas soluções; Mão na massa; Prazer em servir o próximo; Gostar de pessoas; Interesse em escutar e compreender a história do cliente; Pré-requisitos: Superior completo; Experiência anterior em implantação/estruturação de processos de CS e CX Experiência em gestão de equipe de CS (mandatório), Qualidade e Retenção Conhecimento de mapeamento de jornada do cliente; Conhecimento em estratégias de NPS e pesquisas de satisfação; Domínio das principais métricas de CS e Churn; Experiência de trabalho em ambiente de alto crescimento, e alta performance. Domínio de análises e apresentação de resultados; Orientação para resultados ( Excel avançado, Power BI, Data Studio, Sheet); Resiliência (se sentir confortável para operar num ambiente em construção). Visão estratégica; Horário: Comercial, de segunda à sexta. Faixa de remuneração de R$10.000 (PJ) Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Salário: R$7.500,00 - R$8.500,00 por mês Horário de trabalho: - Turno de 8 horas Escolaridade: - Ensino Superior completo (obrigatório) Experiência: - Gestão de sucesso ao cliente (obrigatório)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Palhoça
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Gerente de Sucesso do Cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar