Oportunidade para atuar em grupo empresarial de grande porte, voltado a venda de serviços eletrônicos. Local de atuação: bairro Floresta, São José Irá reportar-se a um dos Diretores da organização. Atividades: Atuar na elaboração e implementação de padrões de modelos e ferramentas de controle de qualidade, com foco na adoção de políticas e técnicas de melhoria contínua. Fortalecer a cultura de sucesso do cliente, reportando ações que visem o engajamento e o encantamento do cliente com a marca. Construir estudos e relatórios sobre o comportamento e jornada do cliente; Analisar indicadores de performance e promover melhorias contínuas nos processos de CS e CX; Atualizar e desenvolver o conhecimento da equipe, por meio de treinamentos, trocas de experiências e benchmarking para compartilhamentos com a empresa; Gerir e acompanhar a equipe durante o processo de onboarding e ongoing de novos clientes; Aprimorar as boas práticas do departamento para redução de churn e aumentar o lifetime value dos clientes; Fidelizar e mantém um ótimo relacionamento com o cliente; Realizar a Retenção de clientes ativos, sendo responsável pela manutenção da base ativa da empresa; Negociação e reversão de clientes que pediram cancelamento; Fazer visita in-loco nos clientes potenciais e estratégicos para empresa. Desenvolver os times através de treinamentos, feedbacks e acompanhamento para as funções necessárias do dia-a-dia. Verificar possíveis pontos de melhoria das pessoas e nos processos, visando sempre otimizar a produtividade e melhorar a experiência do cliente na utilização nos nossos produtos. Análise e gestão dos indicadores, identificando falhas e propondo soluções para assegurar a base de clientes uma boa experiência. Garantir que os indicadores sejam alcançados. Participar ativamente de algumas decisões e reuniões estratégicas, apresentando números e definindo soluções para as áreas sob sua responsabilidade; Participar da implementação e gerenciar software que facilite as atividades do Customer Success Manager (CSM); Desenvolver e implantar formas de comunicação com o cliente (remoto, presencial, workshops, webnars, etc) adequadas ao segmento que podem ser usados pelos CSMs. Apoiar a Diretoria na composição de relatórios, métricas, KPIs para apresentações executivas; Perfil: Proativo (a); Iniciativa; Organizado (a); Dedicado (a); Amar o que Faz; Objetividade e facilidade de comunicação; Motivação por desafios; Criatividade para buscar novas soluções; Mão na massa; Prazer em servir o próximo; Gostar de pessoas; Interesse em escutar e compreender a história do cliente; Pré-requisitos: Superior completo; Experiência anterior em implantação/estruturação de processos de CS e CX Experiência em gestão de equipe de CS (mandatório), Qualidade e Retenção Conhecimento de mapeamento de jornada do cliente; Conhecimento em estratégias de NPS e pesquisas de satisfação; Domínio das principais métricas de CS e Churn; Experiência de trabalho em ambiente de alto crescimento, e alta performance. Domínio de análises e apresentação de resultados; Orientação para resultados ( Excel avançado, Power BI, Data Studio, Sheet); Resiliência (se sentir confortável para operar num ambiente em construção). Visão estratégica; Horário: Comercial, de segunda à sexta. Faixa de remuneração de R$10.000 (PJ) Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Salário: R$7.500,00 - R$8.500,00 por mês Horário de trabalho: - Turno de 8 horas Escolaridade: - Ensino Superior completo (obrigatório) Experiência: - Gestão de sucesso ao cliente (obrigatório)