Buscamos profissionais que inspirem inovação e prosperem em ambientes dinâmicos, colaborativos e desafiadores. Nossa empresa conecta mais de 50 mil lojistas e 5 mil indústrias em todo o Brasil por meio de soluções financeiras inteligentes com impacto real no varejo independente e na indústria.
Para fazer parte da nossa equipe, é preciso ter capacidade de entender processos de venda e sugerir melhorias estratégicas. Além disso, é fundamental ter habilidade para desenvolver e manter relacionamentos de longo prazo com clientes, além de capacidade de análise e interpretação de KPIs.
As principais responsabilidades incluem:
* Desenvolver relacionamentos fortes e de longo prazo com os clientes;
* Dar suporte à equipe de vendas dos clientes através da capacitação comercial e lançamento de campanhas de incentivo;
* Capacitar o time comercial (e financeiro, conforme necessário) dos clientes para maximizar performance;
* Buscar o entendimento de todo o processo de compra e venda dos clientes, para entregar soluções personalizadas;
* Resolver problemas e lidar com reclamações de forma rápida e eficaz;
* Obter feedback dos clientes e sugerir maneiras de aumentar o envolvimento e engajamento;
* Realizar visitas aos clientes e participar de feiras especializadas.
O candidato ideal deve ter experiência prévia na área comercial, relacionamento com clientes ou consultoria de vendas. Além disso, é fundamental ter boa comunicação verbal e escrita, com foco em persuasão e negociação.
Requisitos:
* Experiência prévia na área comercial, relacionamento com clientes ou consultoria de vendas;
* Habilidade comprovada para desenvolver e manter relacionamentos de longo prazo com clientes;
* Capacidade de entender processos de venda e sugerir melhorias estratégicas;
* Experiência com capacitação e suporte à equipe de vendas dos clientes;
* Conhecimento em análise de mercado e estratégias para aumento de market share;
* Disponibilidade para viagens;
* Boa comunicação verbal e escrita, com foco em persuasão e negociação;
* Capacidade de análise e interpretação de KPIs, com foco em desenvolver estratégias para aumento de share de mercado.
Benefícios:
* Auxílio alimentação: R$ 305,14/mês e VR: 36,79/dia (útil);
* Auxílio internet: R$ 115,61/mês e ajuda de custo Home Office R$329,00 (pagamento único no primeiro mês);
* Plano de Saúde Bradesco - titular totalmente subsidiado pela empresa e Plano Odontológico Bradesco - titular totalmente subsidiado pela empresa;
* Planos da Totalpass - Convênio com uma rede de 5000+ academias no país (incluindo as redes SmartFit e Bioritmo.); Programa de queima diária sem sair de casa; Planos com opção de terapias;
* Parceria com faculdades, tanto para fins de graduação, como também pós-graduação; Parceria com curso de Inglês 100% online (extensível para dependentes); Plataforma de aprendizagem Konquest;
* Auxílio creche (para crianças de até 5 anos de idade);
* Day off no aniversário (Válido apenas para o dia);
* Outros: Planos de Seguro de vida e Assistência Funeral; Parceria com a Movida (aluguel de carros) e Itaú.
Algumas das qualidades que buscamos:
* Forte orientação analítica, com domínio de CRM, indicadores e previsões de performance;
* Habilidade para personalizar atendimentos estratégicos baseada em desafios reais dos clientes.