O papel do Analista de Suporte é fundamental para garantir a estabilidade e eficiência dos sistemas operacionais e software da empresa.
De acordo com os requisitos, o profissional deve possuir habilidades em combate de segundo nível em microinformática, telefonia fixa/móvel, colaboração virtual e impressoras. Além disso, experiência em instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão é necessária.
Outra responsabilidade importante é gerenciar chamados de suporte, recebendo e avaliando aberturas no sistema de gerenciamento (ITSM), atendendo remoto para tentar solucionar incidentes e escalonando incidentes de acordo com a gravidade e complexidade.
Em termos de qualificações, conhecimentos básicos em infraestrutura de rede, cabeamento estruturado e equipamentos de videoconferência são essenciais. Familiaridade com ferramentas de ITSM também é necessária.
A empresa oferece uma série de benefícios, incluindo vale alimentação ou refeição, desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas, academia Stefanini com cursos online gratuitos e certificado, mentoring, auxílio creche, clube de vantagens para consultas e exames, assistência médica, assistência odontológica e muito mais.
Os requisitos incluem Windows e Pacote Office como pré-requisitos e ensino superior concluído ou em fase final preferencialmente na área de TI como requisito desejejável. Disponibilidade total para horários flexíveis e eventuais atuações em fins de semana também é necessária.